Pular para o conteúdo principal

Perguntas Frequentes (Dúvidas)


PERGUNTAS E RESPOSTAS


BioMac serve para que?
O BioMac não é remédio. Ele é um complemento alimentar natural que vai fornecer minerais orgânicos ao organismo, proporcionando um melhor funcionamento deste, tornando-o mais forte. Também capacita o próprio organismo em prevenir e combater várias doenças, ou situações adversas.
Qual a forma correta de tomar o BioMac?
O BioMac deve ser tomado de preferência em jejum. Na primeira semana é recomendado que se tome 1 cápsula por dia, para o organismo se acostumar. A partir da segunda semana deve-se tomar 2 cápsulas por dia, uma pela manhã e a outra de tarde.
O BioMac apresenta Contra indicação?
Não, ele é um alimento que pode ser consumido por qualquer pessoa, em qualquer idade e independente do estado de saúde. No entanto, sugerimos que o uso do BioMac em pessoas com graves problemas de saúde seja de conhecimento e com aprovação do seu médico.
Pessoas com cálculo renal (pedra nos rins) podem consumir o BioMac?
Sim, muitas pessoas acreditam que pelo fato do BioMac ter em sua composição um alto teor de Cálcio, ele não possa ser usado por quem tem cálculo renal. Porém a diferença é que o Cálcio orgânico não cria depósitos e o Magnésio orgânico que existe no BioMac vai carregar e retirar o cálcio depositado no cálculo, ajudando assim a dissolvê-lo.
Existe efeito colateral com o uso do BioMac?
Em nossos estudos não foi detectado nenhum efeito colateral, porém é bom que seja dito que cada organismo é diferente um do outro. Apesar de o produto ser natural, caso ocorra qualquer efeito diferente durante o uso, o fato deverá ser relatado ao médico e ao nosso serviço de atendimento ao consumidor.
Pessoas que já tomam muitos remédios podem tomar o BioMac?
Sim, o uso do BioMac, além dos inúmeros benefícios que vai proporcionar ao usuário, também vai proteger o estomago, evitando as gastrites e até úlceras causadas por irritação de medicamentos.
Pode tomar BioMac junto com antibióticos?
Existem alguns tipos de antibióticos que podem ter a absorção alterada na presença de Cálcio. Quando a pessoa estiver tomando antibiótico é recomendável fazer a ingestão em horários diferentes, e também manter o médico informado sobre a situação.
Mulheres gestantes ou amamentando podem consumir alimentos ricos em minerais?
Sim, no caso de gestação, os minerais são muito benéficos para a formação do feto e para a saúde da mãe, além de auxiliar no controle emocional. No caso da mulher em lactação eles ajudam a proporcionar uma maior produção e qualidade do leite materno, beneficiando muito o bebezinho. O BioMac também tem atuação benéfica no processo de emagrecimento da mãe após o parto, mas enfatizamos que o uso deve ser de conhecimento do médico ou nutricionista.
Em quantos dias se sente os efeitos do BioMac?
Vai depender do ponto a ser absorvido, ou seja, em grandes problemas de saúde o efeito do BioMac pode demorar um pouco mais a ser percebido. Mas de uma maneira geral, em 15 dias já é percebido sua ação.
Pessoas com pressão alta podem tomar o BioMac?
Sim. Pesquisas apontam que os minerais são úteis para ajudar na normalização da pressão.
Posso parar de tomar outros remédios quando o BioMac me curar?
Provavelmente o BioMac vai fazer com que muitas pessoas não mais necessitem de alguns remédios que elas normalmente tomam. Mas é bom que se diga que, em caso de suspensão de qualquer remédio, isto deve ser feito pelo médico responsável pelo tratamento em questão.
Quem tem diabetes pode tomar?
Sim. A matéria prima do BioMac contém CROMO orgânico e este é um mineral fundamental para a potencialização da insulina produzida pelo organismo.
Quais são as principais doenças que uma boa mineralização ajuda o organismo a controlar?
Osteoporose, fibromialgia, diabetes, artrites, artrose, hipertensão, dor de coluna, dor no joelho, gastrite, baixa resistência imunológica, falta de ânimo, psoríase, TPM, etc.
Quanto tempo posso tomar o BioMac?
Como o BioMac é um suplementação de minerais, um complemento alimentar, ele pode ser tomado sempre, todos os dias e por muitos anos.
O BioMac possui registro na ANVISA?
Sim, o BioMac é registrado na ANVISA sob o nº 6.6991.0001.001-6

Comentários